Lucas Moraes
Isso aí parceiro educadao kkkkk. Deu pra ver que você é bem educado.
Vamos comemorar a gulosa que o Corinthians fez no Flamengo no primeiro tempo kkk. Se pra você isso basta, vai lá, comemora
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival apequenou o Corinthians
Em citação ao post:
Vai tomar no ceo..cu. O Corinthians engoliu o Varmengo no primeiro tempo criou chances contra o Varmengo que parecia um time de série C era pra ter virado uns 4 ou 5 e vice critica o técnico. Pau Nu Céusic