x
Fórum do Corinthians

O Dorival apequenou o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.039º

Lucas 1.867 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2025 às 22:32
Por Lucas de Moraes (@lucas.de.moraes)

Substituíveis bizarras. Tales magno claramente não dá mais. Tirar gui negão, nosso melhor atacante.

Bizarrice desse pardal.

Pode colocar esse resultado nas costas do pardal e do bagre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Morais

Ranking: 7.071º

Henrique 383 posts

@henrique-morais em 28/09/2025 às 22:33

YA perde 4 gols e a culpa é do técnico? Vai colocar quem?

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.890º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 28/09/2025 às 22:36

Opções limitadíssimas
Se viu no Flamengo quem entrou?
A diferença è bizarra de grande, vocês deveriam culpar a diretoria omissa e corrupta isso sim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.493 posts

@timao01 em 30/09/2025 às 22:28

E você estava hibernando para jogar essa carga no treinador

Está de brincadeira...clk

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 29/09/2025 às 09:12

Deu nó tático no primeiro tempo Yuri perde 3 gols culpa dele com esse elenco?

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.901º

Lcs 1.978 posts

@lucas.eduardo.varjao em 29/09/2025 às 07:37

Verdade, antes do Dorival chegar o Corinthians batia de frente contra qualquer time né? ! O Corinthians antes do Dorival chegar disputava todos os títulos possíveis né? Dorival que acabou com o Corinthians né?

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 581º

Caio 5.541 posts

@caio.marolato em 28/09/2025 às 22:59

Vocês ficam procurando culpado.

O culpado é quem está mais em cima que eles. A instituição Corinthians é a culpada.

Publicidade

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 28/09/2025 às 22:51

Técnico covarde, prefere botar um monte de defensor do que o time pra frente

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 28/09/2025 às 22:50

Se não entra o Talles magno entra Romero.

Na moral, não adianta questionar só o Talles, olha esse elenco.

Foto do perfil de André Cavalcante

Ranking: 5.318º

André 595 posts

@andre-cavalcante1 em 28/09/2025 às 22:44

Vai tomar no ceo..cu. O Corinthians engoliu o Varmengo no primeiro tempo criou chances contra o Varmengo que parecia um time de série C era pra ter virado uns 4 ou 5 e vice critica o técnico. Pau Nu Céusic

Foto do perfil de Verdades Inconvenientes

Ranking: 3.621º

Verdades 976 posts

@verdades-inconvenien em 28/09/2025 às 22:44

Você sabe muito neh!
Vai colocar quem para jogar seu Jenio!
Va dormir!