Deixe seu comentário
Melhores respostas
@stevie-wonder em 08/06/2025 às 14:38
Ruimero, o pior jogo é sempre o próximo. O cara não fez literalmente nada KKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda tem defensor aquisic
Bagre máximo, pereba ridículo, caxumba paraguaia, íngua.
@dalua10 em 08/06/2025 às 16:55
Como esse Romero joga no Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo-enrique em 10/06/2025 às 15:01
Quantos minutos ele jogou? Eu realmente não sei
@andresheroi13 em 10/06/2025 às 14:28
E tem emocionado sonhando com GOL dele contra a seleção brasileira.
@maktuiu Verificado em 10/06/2025 às 13:08
E ganhou 6.1? Kkkk
@renan.borba1 em 10/06/2025 às 13:02
0,0, 0,0, 0,0... Kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@alessandro1970 em 10/06/2025 às 12:56
Chega a ser cômico no fórum essa meia dúzia que enche o saco sobre o Romero...só aqui mesmo...
@joao777 em 10/06/2025 às 12:53
Reserva até na seleção do Paraguai, mas ídolo dos nostálgicos. MIRASSOL MAN
@iago.felipe6 em 10/06/2025 às 12:52
A torcida pedindo esse cara na Arena foi uma DAS coisas mais ridículas que eu já vi.
Parece que só a gente mesmo pra idolatrar jogador ruim.
@robsonpacheco em 10/06/2025 às 12:51
Pra surpresa geral de...ninguém