Iago Felipe
A torcida pedindo esse cara na Arena foi uma DAS coisas mais ridículas que eu já vi.
Parece que só a gente mesmo pra idolatrar jogador ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Olha os números do Romero contra o vitória
Em resposta ao tópico:
É como se esse bagre nem tivesse entrado no jogo, nem passe errado conseguiu fazer que a especialidade dele.

