x
Fórum do Corinthians

Olha os números do Romero contra o vitória

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2025 às 14:32
Por João Pedro (@kaleu-asw)

Olha os números do Romero contra o vitória

É como se esse bagre nem tivesse entrado no jogo, nem passe errado conseguiu fazer que a especialidade dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Stevie Wonder

Ranking: 7.039º

Stevie 386 posts

@stevie-wonder em 08/06/2025 às 14:38

Ruimero, o pior jogo é sempre o próximo. O cara não fez literalmente nada KKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda tem defensor aquisic

Bagre máximo, pereba ridículo, caxumba paraguaia, íngua.

Foto do perfil de Juarez Augusto Da Silva

Ranking: 5.587º

Juarez 553 posts

@dalua10 em 08/06/2025 às 16:55

Como esse Romero joga no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 10/06/2025 às 15:01

Quantos minutos ele jogou? Eu realmente não sei

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 10/06/2025 às 14:28

E tem emocionado sonhando com GOL dele contra a seleção brasileira.

Foto do perfil de Danilo Augusto Martins

Ranking: 6.808º

Danilo 407 posts

@maktuiu Verificado em 10/06/2025 às 13:08

E ganhou 6.1? Kkkk

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.275 posts

@renan.borba1 em 10/06/2025 às 13:02

0,0, 0,0, 0,0... Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.095º

Alessandro 1.177 posts

@alessandro1970 em 10/06/2025 às 12:56

Chega a ser cômico no fórum essa meia dúzia que enche o saco sobre o Romero...só aqui mesmo...

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.863 posts

@joao777 em 10/06/2025 às 12:53

Reserva até na seleção do Paraguai, mas ídolo dos nostálgicos. MIRASSOL MAN

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.567º

Iago 2.392 posts

@iago.felipe6 em 10/06/2025 às 12:52

A torcida pedindo esse cara na Arena foi uma DAS coisas mais ridículas que eu já vi.

Parece que só a gente mesmo pra idolatrar jogador ruim.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.283 posts

@robsonpacheco em 10/06/2025 às 12:51

Pra surpresa geral de...ninguém