Mauricio Randi
Vocês que acham que o Romero é responsável por todos os problemas do time é que fazem questão de lembrar dele diariamente, queria ver todo esse empenho pra falar do craque dos treinos Coronado que ganha uma bala pra assistir jogo de cadeira cativa, já deve ter até o nome dele escrito no banco de reserva
em Bate-Papo da Torcida > Realmente com esses números temos que chamar o Romero de ídolo mesmo
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o vitória o bagre simplesmente não existiu.
Não fez um passe, nem errado, essa porcaria que é o símbolo do Corinthians?


