x
Fórum do Corinthians

Realmente com esses números temos que chamar o Romero de ídolo mesmo

Foto do perfil de João

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2025 às 21:31
Por João Pedro (@kaleu-asw)

Realmente com esses números temos que chamar o Romero de ídolo mesmo

No jogo contra o vitória o bagre simplesmente não existiu.

Não fez um passe, nem errado, essa porcaria que é o símbolo do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 03/06/2025 às 21:54

Esse ai nem adianta mais criticar, a todo jogo já sabemos que vai ser um fiasco, resta ter paciência até o final do ano que é quando acaba o contrato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 03/06/2025 às 22:08

Entrou pra perder um gol cara a cara

Foto do perfil de Andressa De Jesus Souza

Andressa 85 posts

@andressa-de-jesus-so em 03/06/2025 às 22:06

Romero é perna de pau, espero que o próximo presidente tenha vergonha na cara e não renove com esse Cone

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.959º

Mauricio 1.926 posts

@tantofas em 03/06/2025 às 21:41

Vocês que acham que o Romero é responsável por todos os problemas do time é que fazem questão de lembrar dele diariamente, queria ver todo esse empenho pra falar do craque dos treinos Coronado que ganha uma bala pra assistir jogo de cadeira cativa, já deve ter até o nome dele escrito no banco de reserva

Foto do perfil de Bruno Alves

Bruno 103 posts

@bruno-alves15 em 03/06/2025 às 21:33

Eu nunca vi ninguém falando que o Romero é ídolo

Eu vejo é pessoas que cria tópico sobre Romero.

Mano vocês não esquecem o Romero

Acho que nem o fã número 1 do Romero lembra tanto dele
Igual vocês fazedores de tópico do Romero kkkk