Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas-palomo em 03/06/2025 às 21:54
Esse ai nem adianta mais criticar, a todo jogo já sabemos que vai ser um fiasco, resta ter paciência até o final do ano que é quando acaba o contrato.
Publicidade
Últimas respostas
Entrou pra perder um gol cara a cara
@andressa-de-jesus-so em 03/06/2025 às 22:06
Romero é perna de pau, espero que o próximo presidente tenha vergonha na cara e não renove com esse Cone
@tantofas em 03/06/2025 às 21:41
Vocês que acham que o Romero é responsável por todos os problemas do time é que fazem questão de lembrar dele diariamente, queria ver todo esse empenho pra falar do craque dos treinos Coronado que ganha uma bala pra assistir jogo de cadeira cativa, já deve ter até o nome dele escrito no banco de reserva
@bruno-alves15 em 03/06/2025 às 21:33
Eu nunca vi ninguém falando que o Romero é ídolo
Eu vejo é pessoas que cria tópico sobre Romero.
Mano vocês não esquecem o Romero
Acho que nem o fã número 1 do Romero lembra tanto dele
Igual vocês fazedores de tópico do Romero kkkk