Bruno Alves
Eu nunca vi ninguém falando que o Romero é ídolo
Eu vejo é pessoas que cria tópico sobre Romero.
Mano vocês não esquecem o Romero
Acho que nem o fã número 1 do Romero lembra tanto dele
Igual vocês fazedores de tópico do Romero kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Realmente com esses números temos que chamar o Romero de ídolo mesmo
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o vitória o bagre simplesmente não existiu.
Não fez um passe, nem errado, essa porcaria que é o símbolo do Corinthians?
