Bruno Alves
é o que eu estou tentando dizer para eles
Chega de tópico sobre Romero
Os cara não evolui
Todo dia eles só fala de Romero romero Romero
Os cara deve te tatuagem do Romero nas nadegas
em Bate-Papo da Torcida > Realmente com esses números temos que chamar o Romero de ídolo mesmo
Em citação ao post:
Vocês que acham que o Romero é responsável por todos os problemas do time é que fazem questão de lembrar dele diariamente, queria ver todo esse empenho pra falar do craque dos treinos Coronado que ganha uma bala pra assistir jogo de cadeira cativa, já deve ter até o nome dele escrito no banco de reserva
