Laercio Pimentel
É verdade, mas vão prendê-lo pq falou com embaixadores que a urna eletrônica não é confiável.
Normal, ossic corruptos o STF transforma em Presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Gente presa
Em citação ao post:
O STF está bem perto de prender o presidente que colocou os responsáveis pelo esquema no INSS. Pelo menos um problema a menos. Eu também acho frustrante que ainda não tenham implicado ele por isso, mas a gente tem que ser compreensivo também, o cara é tão bandido que leva um tempo mesmo.