Páme Korinthianoús!
O STF está bem perto de prender o presidente que colocou os responsáveis pelo esquema no INSS. Pelo menos um problema a menos. Eu também acho frustrante que ainda não tenham implicado ele por isso, mas a gente tem que ser compreensivo também, o cara é tão bandido que leva um tempo mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Gente presa
Em citação ao post:
Os que roubaram 90 bi dos velhinhos já foram presos?
90 bi é só o começo, tem gente dizendo que é mais de 400 bi.
