Laercio Pimentel
Os que roubaram 90 bi dos velhinhos já foram presos?
90 bi é só o começo, tem gente dizendo que é mais de 400 bi.
em Bate-Papo da Torcida > Gente presa
Em resposta ao tópico:
Já vi gente ser presa por roubar galinha shampoo, carne, bebidas, mas aqui no Corinthians faz 20 anos que roubam e ni guem vai preao, pelo contrário ficam ricos e acabam com o clube.








