Guilherme Dutra
Isso! Eu não queria que isso acontecesse, mas se o Clube se ver na condição que o Cruzeiro esteve, rebaixado para a Série B, sem conseguir subir, rondando o rebaixamento para a série C e cheio de dívidas, aí sim os ratos vão entregar os restos e vão sumir.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Corinthians vai ter que acabar
Em citação ao post:
Não precisa acabar para isso, o Cruzeiro não acabou e o Corinthians não irá. As vezes precisa de um cenário ruim para espantar os ratos e depois ressurgir.