Juca Palácios
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Corinthians vai ter que acabar
Em citação ao post:
Isso! Eu não queria que isso acontecesse, mas se o Clube se ver na condição que o Cruzeiro esteve, rebaixado para a Série B, sem conseguir subir, rondando o rebaixamento para a série C e cheio de dívidas, aí sim os ratos vão entregar os restos e vão sumir.