Vinicius Damião
Concordo plenamente com você. A parte física do Corinthians está péssima. Simplesmente o time não corre mais.
em Bate-Papo da Torcida > O time do Ramon era bagunçado, mas pelo menos corria...
Em resposta ao tópico:
O time do Dorival não ataca, não corre e fica o jogo todo tocando de lado.
O Corinthians é ruim. Isso todos concordam.
Mas o Dorival conseguiu piorar o que já era ruim.
