Marcio Castro
Pedir SAF hoje é o mesmo que pedir Andrés.
Bem vou explicar. Apenas pense e analise de onde vieram as propostas de compra até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente precisamos passar a considerar SAF sim
Em resposta ao tópico:
Meu sonho era ver o Corinthians aberto a torcida, para que NÓS pudéssemos escolher nosso presidente, com candidatos honestos se esforçando pra apresentar boas propostas.. Mas isso infelizmente não vai acontecer, não adianta. Tem muito rato lá dentro, um tentando tomar o poder do outro, eles não querem mudança, inclusive pra maioria ali o importante é o clube social com as quadras reformadas e a churrasqueira funcionando de fds, o futebol é o de menos.
A SAF a cada dia vai se tornando a única solução viável pra tirar o poder deles.


