Leo Srb
Hugo já era pra ter sido negociado, jogador fraquíssimo e sem o menor potêncial de evolução, não atoa estava na reserva do rebaixado goiás antes de vir pra cá... No máximo vai ser emprestado pra um time de série b, mas só de sair daqui já está ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Posso entender pouco de futebol
Em resposta ao tópico:
Mas acredito que até no mundo dos mais leigos, Bidú jamais seria reserva de Hugo Farias.
Entrou no intervalo, e mudou o jogo pelo lado esquerdo do campo. Foi ao ataque, deu assistência e ainda sofreu um pênalti.
Grande partida do Biduzinho!
