José Roberto
O árbitro de campo estava a menos se cinco metros do lance e não enxergou e os quase 45 mil pagantes viram? Temos que aprender a reclamar também e deixar de sermos bonzinhos e vai Corinthians contra tudo e contra todos.
em Bate-Papo da Torcida > Chilique de Maycon e Memphis foi fundamental
Em resposta ao tópico:
Mesmo tendo sido claro o pênalti no Bidu, o juiz não marcou em campo e o VAR demorou a chamar.
Se Maycon e Memphis não tivessem largado o lance pra reclamar daquele jeito na cara do juiz, é bem possível que não tivesse sido marcado.
Tem que ter essa atitude mesmo. Não dá pra ficar aceitando ser prejudicado passivamente.









