Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.roberto48 em 03/05/2025 às 22:57
O árbitro de campo estava a menos se cinco metros do lance e não enxergou e os quase 45 mil pagantes viram? Temos que aprender a reclamar também e deixar de sermos bonzinhos e vai Corinthians contra tudo e contra todos.
@gabriel.franca17 em 04/05/2025 às 01:53
Maycon fez certinho, reclamou na hora, fez parecer bizarro não olhar o lance, o que seria mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius-ferreira9 em 04/05/2025 às 12:56
Juiz fraco. Não viu o lance de pênalti claríssimo no Bidu, a bola toca primeiro nele e depois o Romero chuta ele e a bola.
No lance do gol do Memphis, o juiz estava a 5m do lance do Ramalho e mandou seguir, o VAR imediatamente chamou e ele anulou o gol.
Juiz péssimo, estava em campo só pra ter alguém com apito, porque todas as decisões dele ontem foi o VAR que viu e avisou.
@flossieff em 04/05/2025 às 12:31
Foi pênalti, pelo amor de Deus
@thais.pereira.evange em 04/05/2025 às 12:24
Pois é, já tem anos que os jogadores do Corinthians não fazem pressão no arbitro. Qualquer faltinha para outros times os jogadores já vão fazer pressão no arbitro e os do Corinthians nada...
@michell.oliveira1 em 04/05/2025 às 11:19
Estilo Abel Ferreira de jogar o jogo pensado. Ele é o melhor nisso.
A pressão na arbitragem muda o jogo, principalmente se tratando de uma arbitragem defasada, desvalorizada e despreparada como a do Brasil.
Futebol no Brasil também se ganha no grito.
Publicidade
@vitor.edu em 04/05/2025 às 10:44
Me lembrou do Balbuena
@vanderlei.thome.de.c em 04/05/2025 às 10:04
Num lance deste tem que chutar a bola para fora, e correr em peso para cima do arbitro.
@placido-simionatto-c em 04/05/2025 às 10:01
Esse árbitro é muito fraco. Ele e os assistentes passaram o jogo inteiro se escondendo atrás do VAR, sem assumir nenhuma responsabilidade. Impressiona como ainda carrega o selo da FIFA!
@killerluis em 04/05/2025 às 09:47
É isso ai