x
Fórum do Corinthians

Chilique de Maycon e Memphis foi fundamental

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lauro

Ranking: 4.448º

Lauro 754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2025 às 22:41
Por Lauro D'Ávila Apoiador (@lauro.davila)

Mesmo tendo sido claro o pênalti no Bidu, o juiz não marcou em campo e o VAR demorou a chamar.

Se Maycon e Memphis não tivessem largado o lance pra reclamar daquele jeito na cara do juiz, é bem possível que não tivesse sido marcado.

Tem que ter essa atitude mesmo. Não dá pra ficar aceitando ser prejudicado passivamente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 997º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 03/05/2025 às 22:57

O árbitro de campo estava a menos se cinco metros do lance e não enxergou e os quase 45 mil pagantes viram? Temos que aprender a reclamar também e deixar de sermos bonzinhos e vai Corinthians contra tudo e contra todos.

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.156º

Gabriel 1.767 posts

@gabriel.franca17 em 04/05/2025 às 01:53

Maycon fez certinho, reclamou na hora, fez parecer bizarro não olhar o lance, o que seria mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ferreira

Ranking: 7.895º

Vinicius 321 posts

@vinicius-ferreira9 em 04/05/2025 às 12:56

Juiz fraco. Não viu o lance de pênalti claríssimo no Bidu, a bola toca primeiro nele e depois o Romero chuta ele e a bola.

No lance do gol do Memphis, o juiz estava a 5m do lance do Ramalho e mandou seguir, o VAR imediatamente chamou e ele anulou o gol.

Juiz péssimo, estava em campo só pra ter alguém com apito, porque todas as decisões dele ontem foi o VAR que viu e avisou.

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.628º

Kraken 1.438 posts

@flossieff em 04/05/2025 às 12:31

Foi pênalti, pelo amor de Deus

Foto do perfil de Thais Pereira

Ranking: 74º

Thais 914 posts

@thais.pereira.evange em 04/05/2025 às 12:24

Pois é, já tem anos que os jogadores do Corinthians não fazem pressão no arbitro. Qualquer faltinha para outros times os jogadores já vão fazer pressão no arbitro e os do Corinthians nada...

Foto do perfil de Michell Oliveira

Ranking: 10.250º

Michell 202 posts

@michell.oliveira1 em 04/05/2025 às 11:19

Estilo Abel Ferreira de jogar o jogo pensado. Ele é o melhor nisso.

A pressão na arbitragem muda o jogo, principalmente se tratando de uma arbitragem defasada, desvalorizada e despreparada como a do Brasil.

Futebol no Brasil também se ganha no grito.

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Eduardo Paiva Machado

Ranking: 7.442º

Vitor 355 posts

@vitor.edu em 04/05/2025 às 10:44

Me lembrou do Balbuena

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 04/05/2025 às 10:04

Num lance deste tem que chutar a bola para fora, e correr em peso para cima do arbitro.

Foto do perfil de Plácido Simionatto Ceciliano

Plácido 159 posts

@placido-simionatto-c em 04/05/2025 às 10:01

Esse árbitro é muito fraco. Ele e os assistentes passaram o jogo inteiro se escondendo atrás do VAR, sem assumir nenhuma responsabilidade. Impressiona como ainda carrega o selo da FIFA!

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 04/05/2025 às 09:47

É isso ai