Plácido Ceciliano
Esse árbitro é muito fraco. Ele e os assistentes passaram o jogo inteiro se escondendo atrás do VAR, sem assumir nenhuma responsabilidade. Impressiona como ainda carrega o selo da FIFA!
em Bate-Papo da Torcida > Chilique de Maycon e Memphis foi fundamental
Em resposta ao tópico:
Mesmo tendo sido claro o pênalti no Bidu, o juiz não marcou em campo e o VAR demorou a chamar.
Se Maycon e Memphis não tivessem largado o lance pra reclamar daquele jeito na cara do juiz, é bem possível que não tivesse sido marcado.
Tem que ter essa atitude mesmo. Não dá pra ficar aceitando ser prejudicado passivamente.

