Thais Pereira
Pois é, já tem anos que os jogadores do Corinthians não fazem pressão no arbitro. Qualquer faltinha para outros times os jogadores já vão fazer pressão no arbitro e os do Corinthians nada...
em Bate-Papo da Torcida > Chilique de Maycon e Memphis foi fundamental
Em resposta ao tópico:
Mesmo tendo sido claro o pênalti no Bidu, o juiz não marcou em campo e o VAR demorou a chamar.
Se Maycon e Memphis não tivessem largado o lance pra reclamar daquele jeito na cara do juiz, é bem possível que não tivesse sido marcado.
Tem que ter essa atitude mesmo. Não dá pra ficar aceitando ser prejudicado passivamente.