Alex Beijos
Lógico que o Santos vai aceitar? Nem no Master League daria negócio?
em Bate-Papo da Torcida > Benjamín Rollheiser
Em resposta ao tópico:
Esse cara tem 25 anos... Joga muito bem comparado a maioria dos meio campistas brasileiros, e ganha só 380 mil reais... Sim, o salário desse cara é menor que o salário do Romero, bom jogador, o Dorival pediu um meio campista, Corinthians tinha que estudar uma proposta com jogadores dispensáveis do elenco, (Bidu, Hugo(lat), Charles, Felix torres, alguém da base) já que o time está sem dinheiro... Bom jogador, seria reserva imediato ou jogaria ao lado de garro, já que coronado não se firma, poderia até mandar o coronado para o Santos... Ele tem só 25 anos

