Fagner Rodrigues
Culpa da diretoria que não tem planejamento mandou embora o técnico e no mínimo teria que ter um auxiliar permanente agora pega o técnico do sub 20 que estava pra cair para ficar na beira do campo contra um dos melhores elenco do país
Time completamente perdido
em Bate-Papo da Torcida > Estava na cara que isso ia acontecer

