Dayvid Rodrigues
Discordo totalmente com você. O que mudou o time foi a chegada do Memphis, porque mesmo com o Ramón o time ainda estava ruim. Depois que o Memphis chegou e assumiu o papel de estrela do time, o Yuri voltou a fazer gols, o Garro começou a jogar ainda melhor do que já estava, e o time mudou completamente. Não tinha dedo do Ramón em nada, o time era bom por si só. Porque não sei se você lembra, quando o Ramón tentou mudar o time na semifinal da Copa do Brasil, no primeiro jogo, ele acabou com o time e só não tomamos uma goleada por sorte. E no jogo de volta, mesmo com um expulso no meio do segundo tempo, ele colocou um zagueiro, o Félix Torres, que ele tanto ama, e o Coronado no segundo tempo. Como assim, mano? Qualquer outro técnico teria mexido já no primeiro tempo colocado Coronado ou outro atacante e não um zagueiro. Por causa dessas mexidas bur.r@s fomos eliminados, e nem vou comentar a Sul-Americana.
O nosso time só jogava em uma função, e sempre que ele tentava fazer algo diferente dava super errado. Tudo o que o time conquistou, perdemos esse ano, mais uma vez por ele fazer m3r.d@ dentro de campo, e fomos eliminados da pré-Libertadores por ter colocado de novo três zagueiros, e estamos quase sendo eliminados da Sul-Americana por causa desse cara.
Eu sempre defendi a saída do Ramón ao final do ano passado e falei em postagens aqui que ele não passaria do começo do Brasileirão, e aconteceu, porque isso era previsível por ser um técnico fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é do Timão!
Em citação ao post:
'Se ele organiza o time, coisa que o Ramón nunca conseguiu fazer', cara o Ramon conseguiu sim organizar o time, ano passado levou um time praticamente rebaixado para a Libertadores, deu sim um padrão de jogo legal ao time para aquele momento, podemos questionar que o time parou de evoluir quando precisou, e que ao que vemos esse foi o motivo da demissão dos Dias.
Acredito que o Dorival (se aceitar) conseguirá melhorar esse time no ponto defensivo, e como é padrão dos trabalhos dele, ele sempre mantêm aquilo que está dando certo, foi assim no Flamengo e no São Paulo por exemplo e acho que ele sabe trabalhar melhor com a garotada, coisa que precisamos.
