Luiz Almeida
'Se ele organiza o time, coisa que o Ramón nunca conseguiu fazer', cara o Ramon conseguiu sim organizar o time, ano passado levou um time praticamente rebaixado para a Libertadores, deu sim um padrão de jogo legal ao time para aquele momento, podemos questionar que o time parou de evoluir quando precisou, e que ao que vemos esse foi o motivo da demissão dos Dias.
Acredito que o Dorival (se aceitar) conseguirá melhorar esse time no ponto defensivo, e como é padrão dos trabalhos dele, ele sempre mantêm aquilo que está dando certo, foi assim no Flamengo e no São Paulo por exemplo e acho que ele sabe trabalhar melhor com a garotada, coisa que precisamos.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é do Timão!
Em resposta ao tópico:
Isso todo mundo já sabe, né?
Só o que eu vejo um monte de gente aqui no fórum falando que o Ramón é melhor que o Dorival é sacanagem. Vamos ignorar a Seleção Brasileira porque sabemos que quem manda são os empresários e não o técnico. Vamos falar dos dois últimos times: Flamengo e São Paulo. No Flamengo, Dorival Júnior conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores em 2022, arrumando o time que vinha falhando em muitos jogos que fez demitir o português Paulo Sousa. No São Paulo, um time bem ruim, ele conseguiu fazer o time ser campeão da Copa do Brasil. Para mim, ele é muito melhor que o Ramón Díaz e foi uma ótima oportunidade de mercado para a gente.
Dorival não é um super técnico e faz o arroz com feijão, e todos sabemos que um arroz com feijão bem feito é melhor que muita comida boa por aí. Se ele organiza o time, coisa que o Ramón nunca conseguiu fazer, a gente vai ter um time forte para brigar por título com toda certeza, porque no papel o time é bom. Se ele conseguir tudo isso e ainda arrumar a zaga que esta uma sic, vamos ter um time bem organizado com e sem a bola, e cada jogador fazendo sua função e não aquela desorganização e bagunça que o time é dentro de campo, porque assim era o time do Ramón.

