Sergio Andrade
Achei feia a da época já era feia e se você não gostou da minha opinião o problema é seu
A Nike não faz camisas bonitas faz muito tempo, homenagear não é replicar
em Bate-Papo da Torcida > “Ain, não guestei do escudo centralizado’’
Em resposta ao tópico:
Se não fosse centralizado, não seria em homenagem a camisa da época, vi um outro dizer que preferia no lado esquerdo, qual seria a referência a camisa de 2000?
Nossa torcida cada vez se supera no QI negativo


