Renan Paiva
Amanhã vai ser a primeira vez que vou assistir um jogo na arena, justamente no jogo mais complicado de reverter dos últimos anos. Sabe porquê? Por que eu acredito na força da Fiel, que carrega o time nos braços nos momentos decisivos, e quero fazer parte disso. E se o resultado não vier? Não tem problema, sempre teremos novos recomeços, o Corinthians é eterno e ressurgirá cada vez mais forte sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem a acreditar que amanhã dá
Em resposta ao tópico:
Pessoal, eu tenho um problema psicológico (além da depressão e ansiedade) que me faz ser extremamente negativo e pessimista. Isso na vida como um todo.
Depois de quarta passada eu passei a me referir ao Corinthians como já eliminado da Libertadores, que em casa não ia conseguir reverter os 3x0, que ia pipocar, que alguém ia ser expulso e ferrar a estratégia, que essa competição não é pra nós, que o time é uma tiriça, que os jogadores são tudo bagre, etc. Eu perdi a esperança e até o prazer de acompanhar qualquer coisa do time nas redes sociais, quis abandonar o futebol de vez. Sabe, ver a apatia dos caras fora de casa lá no Equador tinha sido o ápice do meu limite, era como um 'chega'.
Mas eu peço a ajuda de vocês, para acreditar, ainda mais depois de ter ido pra final do paulista (não quero pensar que vamos ser vice). Já houve muita virada no futebol, do Barcelona no psg, do Liverpool no Barcelona, etc. Me ajudem a ser Corinthians
