Júlio Cezar
Isso, em mata mata,
em Bate-Papo da Torcida > 13 anos, é isso mesmo que você leu
Em citação ao post:
Na verdade isso é em mata mata. Pois no geral vencemos sim em 2015 o SAN lorenzo, 2016 - Cobresal e 18 o Deportivo Lara
Em mata mata fazem 12 anos, última fora de casa foi contra o Santos na vila