Rafael Pereira
Só ver o que vai acontecer agora no paulista, com medias impulsionadas pelo pacote mas com baixa procura de avulsos pra jogos menores, sou a favor de se vender o que puder adiantado, contra o São Paulo na liberta vai faltar lugar, mas o clube não pode viver só desses jogos
em Estádio do Corinthians > INGRESSOS - Miami Heat - Modelo 2015
Em citação ao post:
Concordo em algumas coisa, mais tem muitos torcedores do interior, igual eu que não pode ir em todos... Isso é interessante, mais 80% é muito, 60% seria legal!