Eder Alves
Concordo em algumas coisa, mais tem muitos torcedores do interior, igual eu que não pode ir em todos... Isso é interessante, mais 80% é muito, 60% seria legal!
em Estádio do Corinthians > INGRESSOS - Miami Heat - Modelo 2015
Em citação ao post:
O problema aqui é o egoismo do torcedor, Corinthians fez um pacote muito bom e barato, as pessoas reclamaram por que não querem ir no paulista, que realmente não tem mais justificativa pra existir, modelos de fidelidade serão sempre melhores, ai entra um cara aqui e reclama no dia 16 por que só sobrou ingresso de 400 reais para o jogo contra os bambis, só que ele não vê que tem gente que vai contra o Capivariano, tem torcedor que apoia o time não o momento, ou qual a justificativa para o sócio torcedor ter despencado no começo de 2014?
