Everton Luis
Sempre há a possibilidade de se adquirir qualquer jogo, os 20% de carga extra e o pool de revenda. Hoje se o cara não vai ao jogo, simplesmente ele perde, nesse caso poderia repassar a um preço mais atrativo do que a bilheteria, por exemplo, se o Corinthians tá vendendo a 150, você coloca a 120 no pool, o Corinthians fica com 60 e você recupera 60 de um jogo que não irá poder comparecer.
em Estádio do Corinthians > INGRESSOS - Miami Heat - Modelo 2015
Em citação ao post:
Concordo em algumas coisa, mais tem muitos torcedores do interior, igual eu que não pode ir em todos... Isso é interessante, mais 80% é muito, 60% seria legal!