Felipe
Nessa lógica também teria um esqueleto, leão, presidiário um menino loiro e forte
Nenhuma organizada pode brigar com a outra
Racharia muito
em Bate-Papo da Torcida > Esse deveria ser o mascote do clube
Em citação ao post:
Se representa a maior torcida do clube, obviamente faz parte da história do clube né kkkkk já que a torcida é parte da história