Bruno Araujo
Sim sim...ainda estamos nos anos 90 KkKkk
Hoje em dia é tudo automatizado, pessoal...
em Bate-Papo da Torcida > Ryan foi expulso no último jogo do Paulista de 2024
Em resposta ao tópico:
Ryan recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso na última partida do Paulista 2024, contra o Água Santa.
Teria que cumprir na primeira rodada do Paulista 2025? Se sim, Corinthians seria penalizado? Perderia os pontos?
Levantaram isso na Live do Chico Garcia.
Não tenho as respostas!

