x
Fórum do Corinthians

Ryan foi expulso no último jogo do Paulista de 2024

Foto do perfil de Valter

Valter 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2025 às 01:00
Por Valter Klenk (@valter.klenk)

Ryan recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso na última partida do Paulista 2024, contra o Água Santa.

Teria que cumprir na primeira rodada do Paulista 2025? Se sim, Corinthians seria penalizado? Perderia os pontos?

Levantaram isso na Live do Chico Garcia.

Não tenho as respostas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 604º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 17/01/2025 às 01:31

De novo esse papo?

Foto do perfil de Ricardo Brunelli

Ranking: 9.121º

Ricardo 249 posts

@ricardo.brunelli em 18/01/2025 às 06:37

Meu Deus não é possível, esses caras não sabem nem regra...vamos dar um exemplo...se esse jogo de quinta fosse o último jogo da fase de grupo e o Ryan toma-se o 2 amarelo, ele teria que comprir no mata mata? Não pois mudou a faze zera o cartão. Então como foi no outro campeonato teoricamente mudou a fase né? Caraca como pode levantar essa dúvida. E como pode alguns aqui ficarem com ela

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 18/01/2025 às 14:19

Mudança de fase, zeram os cartões. Portanto, não tem que cumprir suspensão em torneio de outro ano. Será? Expulsão também?

Foto do perfil de Paulo Rogerio Campos

Ranking: 5.940º

Paulo 506 posts

@paulo.rogerio.campos em 18/01/2025 às 10:28

Se isso aconteceu de fato, os caras que controlam essas questões deveria ser demitido sumariamente. Onde já se viu, um elenco de profissionais e deixarem passar batido uma situação dessas. Seria puro amadorismo

Foto do perfil de Milinkovic Savic

Ranking: 3.960º

Milinkovic 878 posts

@josimar-portugal3 em 18/01/2025 às 08:30

Quando vi o Ryan sendo relacionado para o jogo, também fiquei com essa dúvida

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Pranskunas

Paulo 62 posts

@paulo.pranskunas em 17/01/2025 às 20:40

Eu acredito que só seria cumprida a automática se tivesse tomado vermelho direto

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 17/01/2025 às 07:30

Acredito que não terá punição, o.corinthians deve ter visto isso antes do jogo

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 17/01/2025 às 06:41

Sim sim...ainda estamos nos anos 90 KkKkk

Hoje em dia é tudo automatizado, pessoal...

Foto do perfil de Jader Silva

Ranking: 1.962º

Jader 1.924 posts

@jader.silva1 em 17/01/2025 às 05:55

O Vessoni falou que o Corinthians entrou em contato com a federação paulista e ela liberou com pagamento de multa