Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.henrique.perna em 17/01/2025 às 01:31
De novo esse papo?
@ricardo.brunelli em 18/01/2025 às 06:37
Meu Deus não é possível, esses caras não sabem nem regra...vamos dar um exemplo...se esse jogo de quinta fosse o último jogo da fase de grupo e o Ryan toma-se o 2 amarelo, ele teria que comprir no mata mata? Não pois mudou a faze zera o cartão. Então como foi no outro campeonato teoricamente mudou a fase né? Caraca como pode levantar essa dúvida. E como pode alguns aqui ficarem com ela
Publicidade
Últimas respostas
@akinori.nishida em 18/01/2025 às 14:19
Mudança de fase, zeram os cartões. Portanto, não tem que cumprir suspensão em torneio de outro ano. Será? Expulsão também?
@paulo.rogerio.campos em 18/01/2025 às 10:28
Se isso aconteceu de fato, os caras que controlam essas questões deveria ser demitido sumariamente. Onde já se viu, um elenco de profissionais e deixarem passar batido uma situação dessas. Seria puro amadorismo
@josimar-portugal3 em 18/01/2025 às 08:30
Quando vi o Ryan sendo relacionado para o jogo, também fiquei com essa dúvida
Publicidade
@paulo.pranskunas em 17/01/2025 às 20:40
Eu acredito que só seria cumprida a automática se tivesse tomado vermelho direto
@joao-de-oliveira-dut em 17/01/2025 às 07:30
Acredito que não terá punição, o.corinthians deve ter visto isso antes do jogo
@bruno-araujo10 em 17/01/2025 às 06:41
Sim sim...ainda estamos nos anos 90 KkKkk
Hoje em dia é tudo automatizado, pessoal...
@jader.silva1 em 17/01/2025 às 05:55
O Vessoni falou que o Corinthians entrou em contato com a federação paulista e ela liberou com pagamento de multa