Paulo Campos
Se isso aconteceu de fato, os caras que controlam essas questões deveria ser demitido sumariamente. Onde já se viu, um elenco de profissionais e deixarem passar batido uma situação dessas. Seria puro amadorismo
em Bate-Papo da Torcida > Ryan foi expulso no último jogo do Paulista de 2024
Em resposta ao tópico:
Ryan recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso na última partida do Paulista 2024, contra o Água Santa.
Teria que cumprir na primeira rodada do Paulista 2025? Se sim, Corinthians seria penalizado? Perderia os pontos?
Levantaram isso na Live do Chico Garcia.
Não tenho as respostas!




