Ricardo Brunelli
Meu Deus não é possível, esses caras não sabem nem regra...vamos dar um exemplo...se esse jogo de quinta fosse o último jogo da fase de grupo e o Ryan toma-se o 2 amarelo, ele teria que comprir no mata mata? Não pois mudou a faze zera o cartão. Então como foi no outro campeonato teoricamente mudou a fase né? Caraca como pode levantar essa dúvida. E como pode alguns aqui ficarem com ela
em Bate-Papo da Torcida > Ryan foi expulso no último jogo do Paulista de 2024
Em resposta ao tópico:
Ryan recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso na última partida do Paulista 2024, contra o Água Santa.
Teria que cumprir na primeira rodada do Paulista 2025? Se sim, Corinthians seria penalizado? Perderia os pontos?
Levantaram isso na Live do Chico Garcia.
Não tenho as respostas!



