Paulo Campos
Só lembrando que o Corinthians nem passou da primeira fase, então a que verificar na regra se sua teoria bate! Sinceramente não sei as regras a fundo, mas no Corinthians, as vezes é tanto 'amadorismo ' que deixa dúvidas, se os caras leem as regras.
em Bate-Papo da Torcida > Ryan foi expulso no último jogo do Paulista de 2024
Em citação ao post:
Meu Deus não é possível, esses caras não sabem nem regra...vamos dar um exemplo...se esse jogo de quinta fosse o último jogo da fase de grupo e o Ryan toma-se o 2 amarelo, ele teria que comprir no mata mata? Não pois mudou a faze zera o cartão. Então como foi no outro campeonato teoricamente mudou a fase né? Caraca como pode levantar essa dúvida. E como pode alguns aqui ficarem com ela

