Epvip
Eu fui banido do Fórum por 1 mês, sem poder fazer nada. Porquê segundo eles, eu havia xingado alguém.
Eu não tive direito à defesa, não colocaram nem uma caixinha para eu argumentar nada. Simplesmente fiquei banido.
E eu nem sei quem eu xinguei, porque nem isso eles me mostraram. Não sei quem foi a pessoa.
Poderiam pelo menos mostrar suas caras? Quem são vocês que administram o Fórum?
em Bate-Papo da Torcida > Os ADM do Fórum do Meu Timão criaram uma ditadura. Eles têm o...







