x
Fórum do Corinthians

Os ADM do Fórum do Meu Timão criaram uma ditadura. Eles têm o poder

Foto do perfil de EPVIP

Epvip 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2025 às 15:09
Por EPVIP (@epvip)

Eu fui banido do Fórum por 1 mês, sem poder fazer nada. Porquê segundo eles, eu havia xingado alguém.

Eu não tive direito à defesa, não colocaram nem uma caixinha para eu argumentar nada. Simplesmente fiquei banido.

E eu nem sei quem eu xinguei, porque nem isso eles me mostraram. Não sei quem foi a pessoa.

Poderiam pelo menos mostrar suas caras? Quem são vocês que administram o Fórum?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 12/01/2025 às 15:20

Não tem filtro mesmo. Já levei um ban nada a ver com a história de notícia falsa num tópico que eu claramente estava dando minha OPINIÃO (e frisei que era apenas minha OPINIÃO)

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 12/01/2025 às 15:11

Depois pregam democracia! Comigo já ocorreu diversas vezes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Bosso Kocsis

Ranking: 4.849º

Vinicius 675 posts

@vennys em 12/01/2025 às 16:59

Fui postar esses dias sobre o Corinthians na Gestão Mario Gobbi, ter Emprestado o Emerson Sheik pagando todo o salário e Até o Filho do André Negão, jogando emprestado em Portugal e Ganhando Salário, todo.pago pelo Corinthians em 2014, quando fui postar Fui Bloqueado por 20 dias, acabou dia 10 agora suspensão do fórum

Foto do perfil de Ale Sccp

Ale 32 posts

@ale-sccp em 12/01/2025 às 16:09

Eu acompanho esse fórum já tem uns 3 ou 4 anos... Nunca consegui participar pq tentei me cadastrar no site 2 vezes e nunca havia dado certo.

Quando falei com a moderação, sobre a minha dificuldade, fui tratado com ironia e desdém.

Hoje, tentei mais uma vez com nova conta e deu certo.

O próprio time é quem deveria ter feito um fórum assim, pra tratar os torcedores que não são de SP com mais respeito.

Foto do perfil de Luciano Braco Mansano

Luciano 50 posts

@lucianomansano em 12/01/2025 às 15:31

Hauhauhauhauhauha... Cuidado mano... Aqui se você disser que alguém é bobão... Você leva ban... Hauhauhauhauhauhauhauha

Parece a vila do chaves... Seu mequetrefe... Ban de um mês... Nem vou dizer que a palavra TODES logo logo estara em vigor aqui... Kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Francisco De Oliveira Lopes

Ranking: 8.677º

Anderson 272 posts

@andersonfrancisco em 12/01/2025 às 15:19

Já ocorreu comigo aqui e uma ditadura disfarçada

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 188º

Daniel 11.373 posts

@daniel.molina.medina em 12/01/2025 às 15:17

O site é privado, então os administradores podem decidir quais são as regras do fórum e as punições da forma que quiserem.

Foto do perfil de Carlos Vidiagran

Ranking: 1.601º

Carlos 2.338 posts

@carlos-vidiagran em 12/01/2025 às 15:13

Seufossevocê eu falava pra sua mãe. É inadmissível isso. Fala pra sua mãe Kiko. Gentalha gentalha