Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunomak em 12/01/2025 às 15:20
Não tem filtro mesmo. Já levei um ban nada a ver com a história de notícia falsa num tópico que eu claramente estava dando minha OPINIÃO (e frisei que era apenas minha OPINIÃO)
@thiago000 em 12/01/2025 às 15:11
Depois pregam democracia! Comigo já ocorreu diversas vezes
Publicidade
Últimas respostas
@vennys em 12/01/2025 às 16:59
Fui postar esses dias sobre o Corinthians na Gestão Mario Gobbi, ter Emprestado o Emerson Sheik pagando todo o salário e Até o Filho do André Negão, jogando emprestado em Portugal e Ganhando Salário, todo.pago pelo Corinthians em 2014, quando fui postar Fui Bloqueado por 20 dias, acabou dia 10 agora suspensão do fórum
@ale-sccp em 12/01/2025 às 16:09
Eu acompanho esse fórum já tem uns 3 ou 4 anos... Nunca consegui participar pq tentei me cadastrar no site 2 vezes e nunca havia dado certo.
Quando falei com a moderação, sobre a minha dificuldade, fui tratado com ironia e desdém.
Hoje, tentei mais uma vez com nova conta e deu certo.
O próprio time é quem deveria ter feito um fórum assim, pra tratar os torcedores que não são de SP com mais respeito.
@lucianomansano em 12/01/2025 às 15:31
Hauhauhauhauhauha... Cuidado mano... Aqui se você disser que alguém é bobão... Você leva ban... Hauhauhauhauhauhauhauha
Parece a vila do chaves... Seu mequetrefe... Ban de um mês... Nem vou dizer que a palavra TODES logo logo estara em vigor aqui... Kkkkkkkk
Publicidade
@andersonfrancisco em 12/01/2025 às 15:19
Já ocorreu comigo aqui e uma ditadura disfarçada
@daniel.molina.medina em 12/01/2025 às 15:17
O site é privado, então os administradores podem decidir quais são as regras do fórum e as punições da forma que quiserem.
@carlos-vidiagran em 12/01/2025 às 15:13
Seufossevocê eu falava pra sua mãe. É inadmissível isso. Fala pra sua mãe Kiko. Gentalha gentalha