Moses R
Tá bom moleque kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A fiel virtude já condenou o Garro
Em citação ao post:
Bebeu e foi dirigir… NÃO EXISTE PERDÃO! Mesmo sendo o ídolo do seu time. Cometeu uma infração gravíssima e precisa pagar por isso. Na minha opinião deve pegar 3 anos de cadeia, como manda a Lei, mas fique tranquilo: cadeia é para os pobres…