Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.dias9 em 04/01/2025 às 20:32
Muita gente hipócrita querendo prejulgar uma pessoa antes de que o inquérito seja concluído, agora se uma pessoa avança uma via principal e bate na lateral de outro veículo, a maior probabilidade é de que essa pessoa seja culpada.
De qq forma não se deve prejulgar, vamos aguardar a conclusão do inquérito.
@cesinha77 em 04/01/2025 às 20:55
Qualquer um pode se envolver num acidente.
O que não pode é beber.
Já postei mais cedo aqui: POBRE que ganha 2 mil reais usa Uber quando bebe.
Esses sic milionários querem dirigir.
Aliás vou sair daqui a pouco para uma baladinha de leve e vou beber
Vamos de Uber.
Publicidade
Últimas respostas
@moses-rattacaso em 05/01/2025 às 20:47
De acordo com a Fiel virtude isso nunca ia acontecer com eles. Jamais
@jefferson.silva102 em 05/01/2025 às 11:10
Tudo isso pra defender quem bebe e dirige?
@americo.jorge em 05/01/2025 às 09:16
Como disse antes, nem pão de forma como na Argentina.
Bebeu e foi dirigir… NÃO EXISTE PERDÃO! Mesmo sendo o ídolo do seu time. Cometeu uma infração gravíssima e precisa pagar por isso. Na minha opinião deve pegar 3 anos de cadeia, como manda a Lei, mas fique tranquilo: cadeia é para os pobres…
Publicidade
@lucas-melo5 em 05/01/2025 às 07:55
Não existe fiel virtude que condena garro, existe meia dúzia de perfil fake no fórum militante r&t que estão fazendo isso, esses vermes
@memphis-sem-pay em 05/01/2025 às 04:29
'Porque em teoria, ele não deveria estar ali para o motociclista bater. Tendo bebido, ele não poderia dirigir e ele passa a assumir a responsabilidade de qualquer acidente que possa ocorrer'
OK! Mas o motoqueiro também não deveria estar ali, sendo que a moto estava irregular e pilotando sem capacete
Num é?
@memphis-sem-pay em 05/01/2025 às 04:18
Olha que essa motinha é só 110cc
Poderia ser pior
Bom post
@carlos.alexandre.hir em 05/01/2025 às 04:15
O problema do Garro é que parece que ele dirigia na contramão e tinha bebido, o teste apresentou 0,5 g/L e na cidade em que estava a tolerância para alcool é zero.
Segue as fontes das matérias que li.
Vai ser acusado por homicídio culposo com agravante de ter ingerido bebida alcoólica e provavelmente vai pegar algum tempo de cadeia no mínimo 3 anos, talvez um pouco mais principalmente se realmente estava na contramão e bebido, mesmo o rapaz estando sem capacete, com drogas, com a moto irregular.
