x
Fórum do Corinthians

Comovente o esforço da Fifa

Foto do perfil de Luis Fernando

Ranking: 3.346º

Luis 1.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 14:11
Por Luis Fernando Aparecido Pereira (@luis-fernando-aparec)

Pra tornar o Messi, maior do que ele é.
Vimos em 22, todos os pênaltis que levaram a Argentina a final e o esforço pra faze-lo campeão do mundo.
E agora vão fazer de tudo para torna-lo o maior artilheiro, até o Mbappe conseguir passar em breve.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.901º

Marco 1.268 posts

@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 16:53

Vai dormir penaldete frustrada o cintura de cimento não vai ganhar a taça de novo vai sair chorando como sempre

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.899º

Lucas 510 posts

@lucas76dc em 22/06/2026 às 14:55

Sei lá pra que esses cara roubam pra esses comedores de pojo, raça mais racista e nojenta do mundo, o ídolo dos caras é um anão cheirador de cocaína que fazia gol de mão.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 602º

Ricardo 5.370 posts

@domricardo em 22/06/2026 às 14:49

E pelo jeito querem fazer a Argentina campeã novamente, porque o juiz não dá cartão pra eles nem fudendo

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.927 posts

@renato.jesus1 em 22/06/2026 às 14:47

Ué dos 17 gols em copas 4 de pênaltis

Você acha muito?

E a maioria foi bem marcado

Tira os gols de pênalti ainda assim ele estaria brigando pra ser o maior artilheiro de todas as copas

Publicidade

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.704º

Kaua 416 posts

@kaua17 em 22/06/2026 às 14:35

Vai dizer que não foi pênalti? Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.402º

Kilograma 584 posts

@kilograma em 22/06/2026 às 14:24

Fifonel é uma farsa

Fifonel é uma farsa

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 170 posts

@corinthiano.25 em 22/06/2026 às 14:17

Errou kakakaka

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 882º

Zebedeus 4.010 posts

@zebedeus em 22/06/2026 às 14:16

A princesinha do Infantino errou o penal, kkk