José Sturaro
Concordo plenamente, e digo mais até nos titulares ele tem lugar
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis escalações - início 2025
Em citação ao post:
É uma tara em queimar um dos jogadores mais importante dos últimos anos, é muinta injustiça com o Ronero isso só pode ser doença pqp
