Aerrecampos
O problema é que as coisas mudam do nada no futebol e é sempre bom ter um plano B, C, D, num esquema de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Carrilo vai ser usado na ponta direita?
Em citação ao post:
Tridente
Ele, Bidon e ou Martinez ou Raniele, com o Garro com liberdade pra chegar com os dois atacantes, esse é o esquema que deu certo, não vejo porque mudar