x
Fórum do Corinthians

Carrilo vai ser usado na ponta direita?

Foto do perfil de Batistuta

Ranking: 6.240º

Batistuta 467 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2024 às 14:25
Por Batistuta batigol (@batistuta.batigol)

Ou é definitivamente um meia? Eu acho que ele tem velocidade ainda pra jogar ali se precisar, só precisa de um boa pre temporada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frente Do Work

Ranking: 5.785º

Frente 523 posts

@frente-do-work em 28/12/2024 às 15:18

Carrillo precisa jogar de volante, pq na hora da decisão, Ruimniele o pereba, cão no chão como fez contra Almada e o Botafogo, e se esconde atrás dos meias do adversário para não receber a bola.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 28/12/2024 às 14:42

Polivalente?

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.636 posts

@tatiane.prado1 em 28/12/2024 às 14:32

Tridente

Ele, Bidon e ou Martinez ou Raniele, com o Garro com liberdade pra chegar com os dois atacantes, esse é o esquema que deu certo, não vejo porque mudar

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 28/12/2024 às 14:27

Nenhum nem outro, vai continuar do msm jeito que se destacou essa temporada, volante.

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 28/12/2024 às 14:27

Tá ruim pra você o jeito que ele tá jogando agora? Ou tá ocioso e veio atingir a cota de reclamação do dia?