Tatiane Prado
Tridente
Ele, Bidon e ou Martinez ou Raniele, com o Garro com liberdade pra chegar com os dois atacantes, esse é o esquema que deu certo, não vejo porque mudar
em Bate-Papo da Torcida > Carrilo vai ser usado na ponta direita?
Em resposta ao tópico:
Ou é definitivamente um meia? Eu acho que ele tem velocidade ainda pra jogar ali se precisar, só precisa de um boa pre temporada
