Caio Silva
Guerrero não é só melhor pelos gols... Ele é o único que sabe jogar com a bola nos pés, cabecar, proteger, dominar, cumprir funções taticas, não adianta, observa os lances em que o Guerrero participou no Mundial contra o Chelsea, ele não perdeu nenhuma jogada... Ele é um monstro.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor artilheiro do Brasil
Em resposta ao tópico:
Para você quem seria o melhor artilheiro que esta jogando no futebol brasileiro?
Vejo muita gente falando da pedida do Guerrero- alta, claro-, mas... Sem dúvida para mim ele é o melhor artilheiro hoje em atividade no Brasil.
E você o que acha?
