Jonatas Costa
Corinthians cansou de emprestar jogador ao Cuiabá. Ficaram na série A por anos sustentados pelos nossos jogadores. Deviam ao Corinthians e nunca foram cobrados em público. Na primeira chance, presidente veio na mídia e esculhambou o Corinthians pelo Ranielli. Resultado: tá rebaixado! Ingratidão é a pior coisa do mundo. Muitos desses empresários vão se arrepender.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado aos inimigos
Em resposta ao tópico:
Obrigado aos empresários mancomunados com a R&T e aos clubes medíocres por não cederem seus jogadores ao SCCP.
Também aos empresários somos gratos por dificultarem as renovações e orientarem seus perebas a forçarem rescisões.
Graças à vocês temos hoje Alex Santana, André Ramalho, Garro, Carrillo, Hugo Souza, Gustavo Henrique, Coronado, Martinez, Memphis.
Vocês salvaram nosso ano kkkkkkkkkkkkk. Como sofrem os quadrilheiros e os antis.
Nunca mais serão. Nunca.
Ah, estava esquecendo. Não vai ter golpe. Mas vocês já perceberam que será melhor assim para todos.









