Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado aos inimigos
Em citação ao post:
Corinthians cansou de emprestar jogador ao Cuiabá. Ficaram na série A por anos sustentados pelos nossos jogadores. Deviam ao Corinthians e nunca foram cobrados em público. Na primeira chance, presidente veio na mídia e esculhambou o Corinthians pelo Ranielli. Resultado: tá rebaixado! Ingratidão é a pior coisa do mundo. Muitos desses empresários vão se arrepender.