Jorge Luiz
em Bate-Papo da Torcida > Se a Luz de Fred apagar, eu não vou doar!
Em citação ao post:
Que futuro? Eles querem voltar ao passado. Tirando Augusto e Fred Luz, pagar o estádio vai dar brecha para eles roubarem mais, vai dar mais crédito para poderem fazer mais dívidas.